- Entrou
- 21 Maio 2024
- Pontos de reação
- 2
- Tópicos Autor
sou um completo leigo em questao de programacao, hacking e tudo relacionado a isso. alguem tem dica de locais que posso comecar aprendendo?
Você pode começar aprendendo aqui mesmo pelo fórum. Com certeza, você vai encontrar vários assuntos que vão te auxiliar no mundo do hacking. Além disso, há muitos livros e cursos(Da uma olhadinha nos livros do daniel moreno) que podem ser úteis. Também existem plataformas onde você pode testar suas habilidades, como o Hack The Box. Recomendo dar uma olhada no roadmap que o @Heisenberg postou há algum tempo no fórum, tenho certeza que vai te ajudar.sou um completo leigo em questao de programacao, hacking e tudo relacionado a isso. alguem tem dica de locais que posso comecar aprendendo?
obrigado manoVocê pode começar aprendendo aqui mesmo pelo fórum. Com certeza, você vai encontrar vários assuntos que vão te auxiliar no mundo do hacking. Além disso, há muitos livros e cursos(Da uma olhadinha nos livros do daniel moreno) que podem ser úteis. Também existem plataformas onde você pode testar suas habilidades, como o Hack The Box. Recomendo dar uma olhada no roadmap que o @Heisenberg postou há algum tempo no fórum, tenho certeza que vai te ajudar.
se eu não me engano, em algum lugar do geral tem um topico que tem um link que contem varios pdfs pra voce ler cara, realmente muiiiiiiito util, eu tenho esse link, se quiser eu envio pra ti mano!sou um completo leigo em questao de programacao, hacking e tudo relacionado a isso. alguem tem dica de locais que posso comecar aprendendo?
opa mano, se puder ia me ajudar mt!se eu não me engano, em algum lugar do geral tem um topico que tem um link que contem varios pdfs pra voce ler cara, realmente muiiiiiiito util, eu tenho esse link, se quiser eu envio pra ti mano!
opa mano, se puder ia me ajudar mt!se eu não me engano, em algum lugar do geral tem um topico que tem um link que contem varios pdfs pra voce ler cara, realmente muiiiiiiito util, eu tenho esse link, se quiser eu envio pra ti mano!
blz mano, eu vou converter os arquivos em algum tipo de leitor de pdf online, pra voce nao precisar baixar e ficar preocupado saca? ausuhsuhush, vou fazer isso um pouco depois do meio dia, ai eu te mando o link pra tu? blz manoopa mano, se puder ia me ajudar mt!
aqui meu mano!!opa mano, se puder ia me ajudar mt!