Use esse tópico para contar um pouco sobre você!

VIP
Entrou
25 Janeiro 2024
Pontos de reação
1
Olá pessoal, meu nome é Thalia e tenho 24 anos, entrei no fórum recentemente com o objetivo de aprender muito com pessoas como vocês, atualmente estou fazendo engenharia de software, gosto e tenho muita curiosidade para aprender mais sobre cybersec, se alguém estiver disponível para trocar informações ou até mesmo conversar sobre esses assuntos fico a disposição.

VIP
Entrou
4 Dezembro 2023
Pontos de reação
0
Eae Pessoal blza? Me chamo Kevin, mas podem me chamar de Katchau, tenho um sonho de atuar na area de ciber seguranca na parte ofensiva ou roxa, me tornei ha 2 anos um programador com o intuito de seguir na area de ciber seguranca no futuro, atualmente estou fazendo minha certificação na solyd para ter um norte doq estudar, espero aprender mt com vcs!

Membro
Entrou
15 Fevereiro 2024
Pontos de reação
0
ola me chamo azayi, iniciando sistemas de informaçao, curto um hacking e pentest, to fazendo o curso da solyd e aprendendo e aplicando cada dia mais oque aprendo

Membro
Entrou
14 Março 2024
Pontos de reação
0
Opa Eae, me chamo Alex, sou estudante de Desenvolvimento de sistemas e estou sempre buscando aprender mais ja que ainda não decidi para qual área eu vou. atualmente tenho me estudado mais a área de cyberSecurity oque ne levou a conhecer esse fórum espero aprender muita coisa

VIP
Entrou
17 Março 2024
Pontos de reação
1
Olá, me chamo Luckissy. Sempre gostei de computação e tecnologia. De 2019 pra cá me interessei por programação e gostaria de me aprofundar mais na área de Hacking. Sou iniciante ainda. Espero aprender muito com vocês

Membro
Entrou
29 Março 2024
Pontos de reação
0
Me chamo XQMT, comecei esse ano faculdade de ti, e decidi seguir na área de cyber segurança, e por caso descobri o grupo do Debian onde eu tive uma base de onde começar na área e por lá encontrei o fórum White Hat.

Membro
Entrou
31 Março 2024
Pontos de reação
0
Hello Friends, me chamem de Onihanzo desde criança tive curiosidade sobre hacking estudando uma coisa ou outra ali até que mais tarde comecei fazer faculdade de ADS, não tenho experiência na área de maneira prática ainda. Mas tenho muita curiosidade em aprender coisas novas e espero acrescentar muito no fórum.

Membro
Entrou
20 Março 2024
Pontos de reação
7
salve meus consagra

Meu nick é l1ma, tenho 17 anos. Pra ser sincero não tenho mt o que falar não, tô cursando Segurança da Informação na facul e sou só mais um estudante comum buscando conhecimento na internet, hj em dia quem não sabe o mínimo se fode então aqui estou eu :p

Membro
Entrou
7 Março 2024
Pontos de reação
5
Sr. Kage, prazer... Presto serviços de anonimato à operações black/dark marketing, além de tocar alguns negócios no ramo... Trabalho nesse nicho a alguns anos e estou preparando alguns grandes projetos, logo você escutará mais sobre mim.

VIP
Entrou
2 Abril 2024
Pontos de reação
1
Conte um pouco sobre você e o que você faz da vida, quais seus objetivos e metas, isso é muito bom para formar um networking
Me chamo Mooncoding e recentemente venho cada vez se interando mais nesse mundo, nesse momento venho estudando intensamente e trabalhando para conseguir cada vez mais progredir no mundo da computação e hacking, também estou na faculdade, quero até o final do ano botar uma boa base de conhecimento e ja ter me estabelecido mais ainda com todos que conheço, quero conseguir também um emprego CLT, pode parecer besta, mas acredito que seja uma grande conquista a findar meus conhecimentos.

Membro
Entrou
10 Abril 2024
Pontos de reação
0
Sou designer grafico trabalho com telas em geral para jogos, sites, aplicativos, clonagens em geral e espero encontrar parcerias aqui no forum para invasões e trampos lucrativos.
se alguem fez parte de jogos crypto tbm fiz partes de grandes jogos como crypto motorcycle e o seu jogo clone o crypto Rocket Lauch
entre vários outros que fiz layouts e telas ...Não só apenas para jogos como para sites e telas bancárias então quem estiver a fim de parcerias manda o oi blz galera ...

Anexos

• site foguete.png
    site foguete.png
    215.6 KB · Visualizações: 33
  • investor moto.png
    investor moto.png
    530 KB · Visualizações: 26
Membro
Entrou
13 Abril 2024
Pontos de reação
0
Então, cavalheiros e senhoritas... Sou um total iniciante na área, porém bastante interessado no conteúdo e como consequência disso eu acabei chegando aqui nesse fórum que parece ser muito bom e algumas informações são muito úteis nos meus estudos (sou estudante de segurança da informação há pouco tempo).

Entrou
19 Abril 2024
Pontos de reação
6
Eai meus bacanos, sou o vulgo lenin, agitador e propagandista, sempre estive no ramo de tecnologia, hoje trabalho principalmente na parte de hardware de drones, estou aqui para compartilhar meu conhecimento e crescer junto com a comunidade, estou querendo migrar para area de cybersegurança então nada melhor que aprender com quem sabe 👹

Entrou
29 Abril 2024
Pontos de reação
1
Sou famai, curto tudo relacionado a computadores vejo além do que os outros podem ver, comecei no hacking bem novo, aos 9 anos de idade, mas nunca curti o lado do bem, é meio que um saco ficar reportando para as pessoas que não estão nem ai pro que você tem a dizer.

Entrou
29 Abril 2024
Pontos de reação
1
Sou famai, curto tudo relacionado a computadores vejo além do que os outros podem ver, comecei no hacking bem novo, aos 9 anos de idade, mas nunca curti o lado do bem, é meio que um saco ficar reportando para as pessoa squ

Membro
Entrou
1 Maio 2024
Pontos de reação
0
Opa, sou a vagalume, tô começando nessa área da programação a pouco tempo, espero evoluir muito e se tiverem dicas de como eu posso começar prfv me digam

Membro
Entrou
4 Abril 2024
Pontos de reação
0
fmt.Println(" Olá Leitores, ")

Sou o Senhor D., estudante de segurança da informação. Anteriormente, trabalhei como programador por dois anos. Minha paixão por hacking começou aos 11 anos, vindo de uma família ligada à tecnologia. Tenho dois certificados: OSINT e CEH. Ansioso para aprender e contribuir

Atenciosamente,
Senhor D.

1b04118a09da880020675d53c3a40b05.jpg