Boa tarde;
Eu tenho acesso a isso, isso geralmente sao feito por logs, tem um site chamado intelx.io, la voce tem acesso a todas databases que tem vazadas.
Esse site, e bem caro, isso e so para quem realmente mexe com isso, ele vem de 2500 euros ate 20000 euros.
Eu tenho ele, ele e bem facil de se manusear, com url's, links, menos usernames.
E so voce jogar la, dai vai aparecer, e depois que alguma de suas senhas entra la, e impossivel tirar.
La aparece a foto de quando voce caiu em um tal grabber, seus cookies, historicos, passwords, entre outras coisas
Tem milhares de DataBases la, e bom se prevenirem na internet, para sua senha nao estar na mao de pessoas erradas.
A maioria de pessoas que mexem com isso, sao pessoas que pegam login, vendem.
Eu vendo logins de sites, qualquer site que imaginar, do mundo inteiro.
Como se prevenir e nao ter as senhas expostas?
Primeiro, voce tem que ter uma VPS, para ter um pc virtual, e executar tudo por la, caso voce caia em um grabber, somente os arquivos que estao na VPS, ficara exposto, e os arquivos do seu pc nao aparecerao, isso e bom para que mexe com empresas, que tem contas de bancos no pc, entre outras coisas.
O intelx e meio que um osint da vida, voce acha qualquer pessoa por la.
Ele e um dos sites recomendado pelo osint.
Tem site mas em contas, mas eu uso esse, por ser o melhor, mas, tem varios site mas baratos, que vende por linhas.
Como
https://dehashed.com, entre outros sites, tem painel de puxadas, que tem essas logs integradas, mas nao compensam por serem pequenas, caso alguem queria saber se suas senhas estao expostas, mande-me mensagem no telegram, que eu mando o arquivo de suas senhas, e voces veem e alterem.
E lembrando, tome cuidado na internet, hoje em dia, temos a desconfiar de tudo e de todos.
Telegram:wg1011