Vazamento de dados

Membro
Entrou
4 Fevereiro 2024
Pontos de reação
2
Sempre ouço o pessoal falando que tudo está vazado hoje em dia, e que por isso vários perfis estão sendo invadidos, mas como de fato os atacantes tem acesso a esses vazamentos

Membro
Entrou
4 Fevereiro 2024
Pontos de reação
2
geralmente eles postam os vazamentos na deep web, mas tem alguns no telegram tbm, n é mt dificil de achar só basta saber como procurar
voce sabe qual foi a vulnerabilidade que permitiu que os atacantes vazassem os dados dos usuarios do vakinha?

VIP
Entrou
31 Maio 2024
Pontos de reação
17
voce pode pesquisar sobre paineis clandestinos como o site : tudosobre todos e o www.i-find.org neles a um aglomerado de informações que ja foram vazadas , não e ilegal consultar porque a partir do momento que algo é vazado ele é publico como os dados foram vazados não tem perigo o perigo é voce roubar o dados de maneira nao etica abraços

Membro
Entrou
3 Maio 2024
Pontos de reação
9
Boa tarde;
Eu tenho acesso a isso, isso geralmente sao feito por logs, tem um site chamado intelx.io, la voce tem acesso a todas databases que tem vazadas.
Esse site, e bem caro, isso e so para quem realmente mexe com isso, ele vem de 2500 euros ate 20000 euros.
Eu tenho ele, ele e bem facil de se manusear, com url's, links, menos usernames.
E so voce jogar la, dai vai aparecer, e depois que alguma de suas senhas entra la, e impossivel tirar.
La aparece a foto de quando voce caiu em um tal grabber, seus cookies, historicos, passwords, entre outras coisas
Tem milhares de DataBases la, e bom se prevenirem na internet, para sua senha nao estar na mao de pessoas erradas.
A maioria de pessoas que mexem com isso, sao pessoas que pegam login, vendem.
Eu vendo logins de sites, qualquer site que imaginar, do mundo inteiro.
Como se prevenir e nao ter as senhas expostas?
Primeiro, voce tem que ter uma VPS, para ter um pc virtual, e executar tudo por la, caso voce caia em um grabber, somente os arquivos que estao na VPS, ficara exposto, e os arquivos do seu pc nao aparecerao, isso e bom para que mexe com empresas, que tem contas de bancos no pc, entre outras coisas.
O intelx e meio que um osint da vida, voce acha qualquer pessoa por la.
Ele e um dos sites recomendado pelo osint.
Tem site mas em contas, mas eu uso esse, por ser o melhor, mas, tem varios site mas baratos, que vende por linhas.
Como https://dehashed.com, entre outros sites, tem painel de puxadas, que tem essas logs integradas, mas nao compensam por serem pequenas, caso alguem queria saber se suas senhas estao expostas, mande-me mensagem no telegram, que eu mando o arquivo de suas senhas, e voces veem e alterem.
E lembrando, tome cuidado na internet, hoje em dia, temos a desconfiar de tudo e de todos.
Telegram:sinespinfoseg

Anexos

• intelx.png
    intelx.png
    147.8 KB · Visualizações: 114
Última edição:
Membro
Entrou
3 Junho 2024
Pontos de reação
55
Boa tarde;
Eu tenho acesso a isso, isso geralmente sao feito por logs, tem um site chamado intelx.io, la voce tem acesso a todas databases que tem vazadas.
Esse site, e bem caro, isso e so para quem realmente mexe com isso, ele vem de 2500 euros ate 20000 euros.
Eu tenho ele, ele e bem facil de se manusear, com url's, links, menos usernames.
E so voce jogar la, dai vai aparecer, e depois que alguma de suas senhas entra la, e impossivel tirar.
La aparece a foto de quando voce caiu em um tal grabber, seus cookies, historicos, passwords, entre outras coisas
Tem milhares de DataBases la, e bom se prevenirem na internet, para sua senha nao estar na mao de pessoas erradas.
A maioria de pessoas que mexem com isso, sao pessoas que pegam login, vendem.
Eu vendo logins de sites, qualquer site que imaginar, do mundo inteiro.
Como se prevenir e nao ter as senhas expostas?
Primeiro, voce tem que ter uma VPS, para ter um pc virtual, e executar tudo por la, caso voce caia em um grabber, somente os arquivos que estao na VPS, ficara exposto, e os arquivos do seu pc nao aparecerao, isso e bom para que mexe com empresas, que tem contas de bancos no pc, entre outras coisas.
O intelx e meio que um osint da vida, voce acha qualquer pessoa por la.
Ele e um dos sites recomendado pelo osint.
Tem site mas em contas, mas eu uso esse, por ser o melhor, mas, tem varios site mas baratos, que vende por linhas.
Como https://dehashed.com, entre outros sites, tem painel de puxadas, que tem essas logs integradas, mas nao compensam por serem pequenas, caso alguem queria saber se suas senhas estao expostas, mande-me mensagem no telegram, que eu mando o arquivo de suas senhas, e voces veem e alterem.
E lembrando, tome cuidado na internet, hoje em dia, temos a desconfiar de tudo e de todos.
Telegram:wg1011
esse site é insano, tava querendo um login nele, mas to duro de money, aushushuhs, mais tarde quando eu estiver precisando de um login que eu to procurando vou ver se te chamo então bl